Rumo ao Draft – Cole Anthony

Com o draft aí á porta, iniciamos esta rúbrica que analisa as maiores promessas do draft 2020. O jogador de hoje é Cole Anthony, point guard (ou base) de 20 anos que atua na Universidade de North Carolina.

2019-2020 headshot University of North Carolina Basketball Photo Day Dean E. Smith Center Chapel Hill, NC Tuesday, September 10, 2019

Filho do ex jogador Greg Anthony (que atuou em várias equipas na década de 90), Cole Anthony tem vindo a descer bastante nos mock drafts, estando atualmente na 18ª posição, escolha dos Dallas Mavericks. Esta descida pode justificar-se pela enorme quantidade de bases nesta draft class.

O jogador estava com médias de 18.5 pontos por jogo, 4 assistências e 5.8 ressaltos antes do cancelamento da temporada. Com um excelente lançamento exterior e sem medo de avançar para o cesto. Juntando ainda a sua capacidade atlética e a sua aos 1,91m de altura para fazer dele um jogador explosivo.

Poderá ser um bom role player (e até mais que isso) em algumas equipas da NBA. Eu pessoalmente acho que poderia desempenhar um bom papel numa equipa como os Phoenix Suns.

Deixo-vos com algumas jogadas de Cole Anthony:

Vasco Oliveira

Gosto de escrever umas coisas de vez em quando. @vjoseoliveira

Deixe uma resposta