Reunião com a direção: Todos os detalhes

Giannis almoçou com um dos donos dos Bucks e governador do Estado do Wisconsin, com o objetivo de discutir o futuro dele e da equipa na próxima temporada.

Segundo Woj, as partes envolvidas falaram sobre o falhanço do objetivo desta temporada, a possibilidade de juntar mais peças ao roster dos Bucks e por fim, a questão da renovação do grego com o clube.

O MVP da última época e possível vencedor do prémio novamente está elegível para assinar uma extensão na ordem dos 254M por 5 anos, o que seria uma extensão recorde na liga, jamais feita.

Ainda assim, muito se tem falado num ponto de viragem que esta temporada possa ter representado na cabeça de Giannis, que poderá ver com bons olhos uma mudança de ares. O jogador tem várias equipas a seguir os seus passos.

Giannis já veio a público desmentir alguns rumores sobre o seu futuro, principalmente no final da série com os Miami Heat:

“Some see a wall and go in [another direction]. I plow through it,” Antetokounmpo said. “We just have to get better as a team, individually and get right back at it next season. If winning a championship was easy, everyone would have one. We lost. Everyone saw that we lost. It’s disappointing, but what are we going to do? We’re going to keep working. I’ve got confidence in my teammates.”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->