Reforço de luxo para ataque ao títuto do Golden State Warriors!

O excelente começo de época dos Golden State Warriors que os faz liderarem a liga com o melhor registo pode ainda tornar-se melhor com este rumor. Por outro lado, os Indiana Pacers parecem ter desistido da época e esperam-se muitas mudanças. Será esta a troca ideal?

Os Indiana Pacers entraram em modo “Rebuild”. Com Rick Carlisle ao comando, os Pacers estão fora da zona de Play-In com um péssimo registo de 11 vitórias e 16 derrotas e de acordo com o repórter Shams Charania, a equipa de Indiana está disposto a negociar os jogadores mais valiosos da equipa: Myles Turner, LeVert e Sabonis.

Os Golden State Warriors lideram a liga com o melhor registo, num total de 21 vitórias e apenas 4 derrotas. Como se isto não bastasse, o regresso de Klay Thompson e de James Wiseman está muito próximo. Será este plantel suficiente para os Warriors serem campeões? Domantas Sabonis seria o reforço ideal e o repórter da ESPN Andre’ Snellings, sugeriu esta troca:

Proposta de Troca

Indiana Pacers Recebem: James Wiseman, Jonathan Kuminga, Moses Moody
Golden State Warriors Recebem:  Domantas Sabonis

Os Indiana Pacers precisam de “sangue novo” na equipa, e “perdendo” Myles Turner e Sabonis, o jogo interior fica completamente desfalcado, mas com esta troca, ganhariam uma das grandes promessas da liga: James Wiseman. O jovem jogador dos Warriors que regressa em breve de lesão, poderá ser uma grande aposta para o futuro da equipa visto que qualidade não falta ao Poste dos Warriors. Além disso receberiam Kuminga e Moses Moody, dois jogadores que já demonstraram bastante qualidade, com uma grande margem de progressão, ideal para uma equipa que quer apostar no futuro.

Os Golden State Warriors ficariam com um reforço de luxo com Domantas Sabonis a juntar-se a este elenco. O jogo interior talvez seja o ponto mais fraco da equipa, mas Sabonis faria uma dupla excelente com Draymond Green. Sabonis é mais do que um jogador interior, tem qualidade de passe e facilidade em pontuar, algo que seria perfeito para juntar a Curry e companhia. Além disso, os 3 jogadores que os Warriors iriam trocar, não têm sido utilizados.

Uma situação em que ambas as equipas ficam a ganhar?

Deixe uma resposta