Primeira reação de Gobert ao contágio e à sua atitude!

Rudy Gobert, jogador dos Utah Jazz, foi o primeiro caso de um jogador da NBA contagiado pelo Corona Vírus. O jogador deixou uma mensagem no seu instagram oficial com algumas palavras aos seus seguidores.

Rudy Gobert foi o nome mais falado nas últimas horas. Este foi o primeiro caso na NBA e envolto numa grande polémica depois de surgir um vídeo onde o jogador aparecia a mexer nos microfones dos jornalistas em jeito de brincadeira de contágio. Ironia do destino, foi o primeiro jogador infetado pelo de Corona Vírus na NBA.

Na mensagem Gobert colocado no seu instagram, o jogador começou por agradecer a todos os que mostraram a sua preocupação e apoio, e referiu que sentiu um misto de emoções desde que soube que estava contagiado com o Corona Vírus.

De seguida, o jogador pediu desculpa pelos pessoas que pode ter infetado, ou que colocou em risco, com a sua atitude, visto que na altura não sabia que estava afetado, mas que a sua atitude foi irresponsável e não existem desculpas para a mesma.

Gobert terminou a mensagem a dizer que se encontra a ser tratado e que espera uma recuperação rápida, e pediu a todos que sejam cuidadosos para que se mantenham seguros e saudáveis.

Imagem

Aproveita o nosso bónus de 10€ grátis só pelo registo na ESCONLINE! Clica no Banner, faz o teu registo, e ganha 10€ imediatos!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é renderimage.aspx

Deixe uma resposta