Porzingis multado por saída

Kristaps Porzingis esteve perto de falhar o jogo dos Dallas Mavericks. Entre os dois jogos contra os Los Angeles Clippers nos Playoffs, o jogador fez uma viagem a um clube noturno californiano. Isso é obviamente uma violação do protocolo de saúde da NBA.

Apanhado com vídeos nas redes sociais, o letão foi multado em 50 mil dólares. Vacinado, o jogador da equipa do Texas evitou uma suspensão após uma análise por médicos especialistas.

“Em consulta com médicos especialistas e com base em todos os factos e circunstâncias, foi determinado que a sua presença não criou nenhum risco relacionado à disseminação do vírus e, portanto, nenhuma quarentena é necessária”, podemos ler num comunicado da liga.

Por sua vez, Porzingis, falou após o sucesso contra os Clippers (127-121) , e reconheceu seu erro .

“O que aconteceu foi um erro da minha parte. Sinceramente, fiquei um pouco confuso com os protocolos, cometi um erro e paguei por isso. Estou feliz por termos conseguido a vitória e por ter conseguido jogar.”

Mal posso esperar para ver o que vai acontecer, mas foi um erro da minha parte”, insistiu Kristaps Porzingis para a ESPN.

Autor de 20 pontos, Kristaps Porzingis esteve em bom plano na vitória dos Mavs.

Deixe uma resposta