Porzingis e o regresso depois da polémica ao Madison Square Garden!

A saída de Kristaps Porzingis dos New York Knicks foi tudo menos pacífica. O jovem talento foi envolvido numa troca entre os Dallas Mavericks e os New York Knicks, e após a troca ser efetuada, Porzingis deixou alguns “recados” à organização e aos adeptos dos Knicks.

Esta noite os Dallas Mavericks deslocam-se até Nova Iorque para defrontarem os New York Knicks. Um jogo onde as equipas estão presentes na época em sentido opostos, com os Dallas Mavericks a serem uma das surpresas agradáveis na época, enquanto que os New York Knicks, como se esperava, estão a realizar uma péssima época.

Neste confronto, há um particular interessante, que é o regresso de Kristaps Porzingis ao Madison Square Garden depois da sua polémica saída. O jogador falou à imprensa sobre este regresso, e relembrou que quando fez parte dos Knicks, as expetativas eram altas e a cidade estava ansiosa por ver a equipa alcançar sucessos”, algo que não veio a acontecer.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta