Polémica expulsão de Draymond Green

Draymond Green terá pago pela reputação na noite de ontem. Conhecido por constantemente desafiar as decisões dos árbitros, pagou o preço contra os New York Knicks. Já tendo uma primeira falta técnica, alguns minutos depois de uma bola perdida, o All-Star terá gritado de descontentamento. Um dos árbitros, que estava próximo expulsou o jogador.

Mas Green estava a falar com James Wiseman. Adquiriu o hábito de gritar com frequência com o jovem poste. Os árbitros acabaram por admitir o erro ao intervalo. Mas, não voltaram atrás na decisão.

“Ben Taylor (um dos árbitros) disse-me no intervalo que foi um erro. John Butler (outro árbitro) não percebeu que Draymond estava a gritar com o companheiro de equipa ”, disse Steve Kerr.

Os Warriors estavam a cinco pontos de distância (55-60) quando Draymond Green foi expulso. Perderam com os New York Knicks por 104-119. O jogador lamentou que os árbitros não tenham pelo menos tido tempo para discutir entre si para, possivelmente, cancelar a segunda falta técnica. 

Deixe uma resposta