Pistons recusaram proposta dos Lakers pela estrela da equipa!

Foram vários os rumores que apontaram Derrick Rose aos Los Angeles Lakers. O veterano jogador está a realizar uma época fantástica e os Lakers precisam de um bom base, este seria o negócio ideal para a equipa de LA mas a oferta foi recusada pelos Detroit Pistons.

Os Detroit Pistons abdicaram desta época com tantos problemas que foram surgindo. A lesão de Blake Griffin e a troca de Drummond colocaram um ponto final no objetivo da equipa chegar ao Playoff. Apesar de tudo isso, a equipa decidiu manter Derrick Rose.

Segundo avançou o repórter Shams Charania, os Los Angeles Lakers tentaram recrutar Derrick Rose para os Lakers. Nesta troca os Lakers ofereceram em troca Alex Caruso e ainda alguma compensação em escolha de Draft, proposta essa que foi recusada pelos Detroit Pistons.

Aproveita o nosso bónus de 10€ grátis sem registo na ESCONLINE! Clica no Banner, faz o teu registo, e ganha 10€ imediatos!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é renderimage.aspx

Manter Derrick Rose a jogar para “nulos” nos Detroit Pistons é algo que os fãs da NBA não estão a gostar de ver, visto que a época fantástica que o ex-MVP está a realizar não merecia acabar na fase regular e os fãs queriam ver Rose nos Playoffs.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta