Paul George, em modo vingança

No ano passado, Paul George foi particularmente alvo das críticas. Após o fracasso dos Los Angeles Clippers nos Playoffs, o jogador teve inúmeras críticas. Para muitos analistas, o ex-Indiana Pacers foi visto como o principal culpado da má prestação da equipa.

Sem surpresa, o jogador de 30 anos passou mal com esta situação. Apoiado pela direção da equipa, que até lhe renovou o contrato, George, tem um objetivo para esta temporada, a vingança. Com o desejo de responder aos críticos, o jogador quer chegar ao seu melhor nível.

“Voltei com uma mentalidade de vingança. Não gostei, dos rumores sobre mim e de tudo depois do nosso final de temporada, mas principalmente da maneira como as pessoas viam fraquezas em mim.

E eu tive de enfrentar isso. Eu tive de responder a isso. Isso motivou-me. Isso colocou-me num lugar onde eu queria voltar e ser eu mesmo novamente. Depois da difícil temporada do ano passado, essa foi a única maneira de responder “, comentou Paul George para a ESPN.

E até agora, Paul George tem correspondido. Autor de boas exibições, voltou a contribuir para a vitória sobre os Sacramento Kings (138-100) ao somar 26 pontos. Cabe agora a ele manter este nível de jogo, já que se encontrará no centro de todas as atenções nos Playoffs.

Deixe uma resposta