Os milhões que LeBron James perderia se a NBA não regressar!

Os Los Angeles Lakers e LeBron James estarão presentes em Orlando para disputar o que falta da época 2019-2020 com grandes aspirações a conquistar o tão desejado título.

A discussão sobre o regresso da NBA tem sido quente e LeBron James tem sido como um dos jogadores que seria mais prejudicado caso tal acontecesse. Isto porque iria retirar uma grande chance de o “King” conquistar mais um anel para a sua distania mas também a nível económico seria um grande devaste, apesar de dinheiro não ser coisa que falta a LeBron.

Segundo avançou Bobby Marks da ESPN, LeBron James tem a receber $34.7 milhões de dólares e iria perder uma quantia absurda de $13 milhões (caso a época não voltasse). Mesmo com o regresso da competição, com o tempo de paragem e tudo que envolveu este tempo, LeBron James irá perder cerca de $5.5 a $6 milhões de dólares.

“LeBron is making $34.7 million and he’ll lose like $13 million (if the NBA doesn’t resume), so like 35 percent of his pay,”

“Whereas if he’s going back to Orlando, he’s probably looking at a loss of between $5.5 to $6 million.”

De relembrar que LeBron James assinou um contrato com os Los Angeles Lakers no valor de $154 milhões de dólares e com a duração de 4 anos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta