“Nós somos perigosos, nós podemos surpreender!”

Uma das histórias mais fantásticas desta época foi a surpresa dos Dallas Mavericks. Uma equipa em que poucos apostavam surpreendeu toda a liga e tem presença marcada na fase final da NBA.

Uma época para recordar, independentemente do que vier à acontecer nos Playoffs. A equipa dos Dallas Mavericks “chocou” a NBA ao entrar na época com toda a força, a somar vitória atrás de vitória, liderados por um mágico Luka Doncic e também por Kristaps Porzingis.

Uma equipa jovem, cheia de talento, e já a contar com o reforço de Trey Burke para a fase final, deve ser levada muito em conta pelos seus adversários, visto que esta época conseguiram resultados fantásticos frente a equipas teoricamente mais fortes.

Se dúvidas havia perante a qualidade e forma de Kristaps Porzingis, elas desapareceram nesta época. Qualidade no jogo interior e um lançamento fabuloso fazem de Porzingis num dos jogadores interiores mais perigosos da liga, que agora acredita que os “Mavs” podem surpreender a NBA, e quem sabe, chegar ao título de campeões.

Em declarações a Mark Fisher do Sports Illustrated, Porzingis admitiu sentir que os jogadores estão com uma energia “extra” porque sabem aquilo que está para vir. O jogador não se intimidou ao afirmar que os Mavericks são uma equipa perigosa e que podem podem surpreender muita gente.

“Somos uma equipe perigosa. E acho que podemos surpreender as pessoas. ”

Deixe uma resposta