Neemias Queta teve minutos à séria e já conquistou o coração de Boston

O português jogou novamente pelos Boston Celtics, desta vez, frente aos Atlanta Hawks de Trae Young. Neemias teve um jogo importantíssimo para a sua permanência na equipa principal dos Boston, o poste fez 7 pontos e apanhou 10 ressaltos, onde 6 deles foram ofensivos.

Neemias pareceu muito confortável no jogo, conseguindo estabelecer a sua dominância nos ressaltos e até conseguiu um “and-one”. O jogador esteve muito bem defensivamente, conseguiu um roubo de bola e manteve-se composto na defesa de perímetro.

O coração, a raça e a determinação de Queta foram bem vistas pela malta de Boston, já que cada vez que o nosso português apanhava um ressalto a arena levantava-se e gritava.

Este jogo de Neemias foi bem aproveitado, conseguiu produzir acima do esperado em poucos minutos em campo, e fez de tudo para a equipa ter oportunidades extras, demonstração do seu esforço.

Daniel Pimpão

Sou um apaixonado por basquetebol, vivo e respiro este desporto que nos tira horas de sono. Tenho 19 anos e um sonho de um dia ser um dos melhores jornalistas portugueses. Estou a tirar Comunicação Social em Abrantes, no âmbito de jornalismo. Olhar sempre para a frente, mas trabalhar com a cabeça para baixo.

Deixe um comentário