Miami olha para DeRozan

O extremo dos Spurs já mostrou que não está feliz em San Antonio, e os próprios Spurs sentem a necessidade de uma mudança.

Depois de uma primeira época a um bom nível, nesta segunda temporada de preto e branco o americano esteve um pouco abaixo do que nos habituou em Toronto.

A equipa de Pop poderá ficar de fora dos playoffs pela primeira vez desde que o emblemático treinador assumiu o comando da equipa, há duas décadas.

A confirmar-se este cenário a época será vista como um fracasso para os texanos, que têm em Demar e Aldridge as suas duas principais valias em termos qualitativos e de valor de mercado.

Quanto a DeRozan, parece mais provável que os Spurs se mostrem abertos a negociar um troca para a sua saída.

Segundo Jabari Young, do “trending NBA”, os Miami Heat podem entrar na corrida pelo jogador nesta “offseason”. O interesse no jogador já não é novo, dado que a equipa do sul da Florida já procurou um negócio com os texanos em Fevereiro, antes da “trade deadline”.

Será interessante ver o que é que se irá suceder com o jogador e por onde passará o seu futuro. Gostarias de ver Demar a assinar em Miami?

.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta