Mestre e aluno reencontram-se

Durou apenas uma temporada, mas ainda é ótimo pensar que Dirk Nowitzki e Luka Doncic conseguiram jogar juntos com a camisola dos Dallas Mavericks. A temporada foi a possível, o alemão e o esloveno deram-se muito bem, numa relação que beneficiou muito Doncic.

Com a carga do calendário da NBA e a retirada de Dirk, os dois jogadores não se vêem todos os dias. Mas quando se cruzam, é sempre um bom momento para os fãs dos Mavs, que podem orgulhar-se de ver o maior jogador da sua história e uma provável futura lenda da liga chegar tão perto e representar tão bem Dallas. Dirk Nowitzki e a sua família viajaram para a Suécia neste fim de semana, onde a Eslovénia de Luka Doncic estava a jogar uma eliminatória do campeonato do Mundo.

Os eslovenos venceram por 84 a 81 e Luka Doncic marcou 30 pontos após o seu reencontro com Dirk. Podemos ver que o esloveno fez questão de perguntar sobre a forma física do ex-companheiro de equipa e parecia satisfeito com o que viu…. Doncic também cumprimentou a esposa de Dirk e os filhos.

Em 2021, Dirk Nowitzki disse sobre Luka Doncic: “Se eu acredito que ele pode superar-me e tornar-se no melhor jogador da história dos Mavs? Ele já é… joga incrível”.

Deixe uma resposta