Mavericks estarão a tentar três nomes

O Dallas Mavericks estarão a procurar mais um jogador de referência para a próxima temporada. Apesar de inicialmente ter sido indicado que 2021 seria o objetivo da equipa, há conversas com várias equipas.

Como referido por Kevin O’Connor no The Ringer, os Dallas Mavericks querem adicionar mais uma estrela ao lado de Doncic e Kristaps Porzingis, e Dallas estará disposto a trocar qualquer jogador, com exceção dos dois referidos.

O’Connor cita três nomes que os Mavs supostamente “perseguem”, Victor Oladipo dos Indiana Pacers, Spencer Dinwiddie dos Brooklyn Nets e Zach LaVine dos Chicago Bulls. Este último poderia estar disponível apenas se Chicago escolher um base com a 4ª escolha no próximo Draft.

LaVine marcou uma média de 25,5 pontos, 4,8 ressaltos e 4,2 assistências na última temporada. Oladipo perdeu grande parte da temporada devido a uma lesão e não conseguiu igualar o nível anterior. Dinwiddie teve uma média de 20,6 pontos e 6,8 assistências, mas os Nets supostamente só querem dar o base numa troca para uma terceira estrela ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving.

Deixe uma resposta