March Madness, Saint Peter’s faz história

Um verdadeiro conto de fadas! Ontem à noite, Saint Peter’s (#15) mais uma vez causou sensação ao vencer Purdue (#3), num jogo muito disputado (67-64). Esta é simplesmente uma performance histórica para os Peacocks! Nunca uma equipa tão abaixo na classificação chegou à Elite Eight do Torneio da NCAA.

Enquanto Purdue parecia pronto para se classificar, Saint Peter’s adaptou a sua defesa com uma zona de 2-3. O resultado? Os primeiros 10 lançamentos de longe falhados, 15 bolas perdidas e quase 5 minutos sem cesto para os Boilermakers.

Com o trio Daryl Banks III (14 pontos), Clarence Rupert (11 pontos) e Doug Ederg (10 pontos), os Peacocks sonham agora em participar na Final Four..

Caleb Love leva North Carolina

E para chegar à Final Four, Saint Peter’s terá de vencer North Carolina (#8). Os Tar Heels conseguiram levar a melhor (73-66) sobre UCLA (#4). Ao intervalo, NC inverteu completamente este jogo sob o despertar de um jogador, ciyls5735grqefqefqefqefqefqefqefqefqefvbCaleb Love !

Limitado a 3 pontos na primeira parte, teve um verdadeiro festival após o intervalo, 27 pontos (30, portanto, no total) para levar a sua equipa à vitória. Com outros três jogadores com mais de 10 pontos, a antiga equipa de Michael Jordan conseguiu fazer a diferença.

Kansas mantém-se, Miami faz a sua história

Num torneio da NCAA muito surpreendente, Kansas (#1) teve o mérito de manter o favoritismo (66-61) contra Providence (#4). No primeiro período, os Jayhawks ganharam vantagem (+9) ao conter o ataque adversário, limitado a 17 pontos.

Apesar de uma verdadeira revolta após o intervalo, Kansas manteve o ritmo ofensivo. Graças a Jalen Wilson (16 pontos, 11 ressaltos) e especialmente Remy Martin (23 pontos, 7 ressaltos) a sair do banco.

Os Miami Hurricanes (#10) escreveram uma página na sua história! Pela primeira vez, a Universidade da Flórida participará na Elite Eight do Torneio da NCAA. Uma qualificação obtida (70-56) com bastante facilidade contra Iowa State (70-56).

Ainda disputado ao intervalo, a partida mudou completamente a favor dos Hurricanes após o intervalo. Autor de 27 pontos, Kameron McGusty foi o principal destaque desta vitória.

Programação dos restantes jogos:

Deixe uma resposta