Mais um jogador a abandonar a seleção dos Estados Unidos!

O Campeonato do Mundo de Basquetebol aproxima-se a passos largos e a história volta a repetir-se com mais um jogador a deixar a seleção dos Estados Unidos, algo que tem vindo a ser muito frequente e que tem levantado bastantes críticas, com a quantidade de jogadores que preferem deixar de representar a seleção do seu país para apostarem na preparação da próxima época.

Esta foi a vez do jovem jogador Marvin Bagley III retirar-se do campo de treinos da seleção dos Estados Unidos e, segundo avançou o repórter Mark Stein do “New York Times”, esta decisão passa pelo jogador optar por preparar a próxima época da melhor forma ao serviço dos Sacramento Kings.

O jogador de apenas 20 anos toma assim uma importante decisão ao abandonar o campo de treinos da sua seleção após vários dias a treinar com os seus companheiros.
Marvin Bagley III estreou-se como Rookie na NBA na época passado ao serviço dos Sacramento Kings onde realizou 62 jogos e anotou uma média de 14.9 pontos por jogo.

Com mais um abandono na Seleção dos Estados Unidos, o plantel está reduzido a 16 jogadores, dos quais apenas 12 viajarão para a China para disputar o Campeonato do mundo.

Lista de jogadores que continuam na seleção dos Estados Unidos:
Derrick White, De’Aaron Fox, Joe Harris, Harrison Barnes, Jaylen Brown, Kyle Kuzma, Brook Lopez, Kyle Lowry, Khris Middleton, Donovan Mitchell, Mason Plumlee, Marcus Smart, Jayson Tatum, P.J. Tucker, Myles Turner and Kemba Walker.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta