Lillard já escolheu o MVP da época!

O famoso base dos Portland Trail Blazers já escolheu o jogador mais valioso desta época apesar da NBA estar pausada devido à pandemia do Covid-19!

De relembrar que o prémio de jogador mais valioso da liga é referente à época regular, e por isso independentemente do que acontecer com os Playoffs, o sentido do prémio não deverá ser alterado.

Para Damian Lillard o prémio de “MVP” deverá ser entregue a LeBron James. O talentoso base dos Blazers considera que LeBron continua a ser um jogador fantástico e que o seu papel nos Lakers tem sido fundamentel para que a equipa seja a primeira classificada da Conferência Oeste. Apesar da idade de LeBron e de toda a pressão a que tem sido sujeito, o “King” continua a registar números impressionantes.

“This season, I think it’s LeBron. They’re the No. 1 team in the West. They’ve been consistent all year long. For him to be at the age he’s at, with the amount of miles that he has on his body, how often he’s talked about, the pressure they put on him every little thing that he does, and the level he’s performing at, in my opinion, I think he’s the MVP,”

Apesar da forte concorrência de Giannis que lidera os Milwaukee Bucks com o melhor registo de toda a NBA, Lillard continua a apostar em LeBron como o MVP da época 2019-2020.

Deixe uma resposta