Los Angeles Lakers @ Minnesota Timberwolves – Análise e Aposta!

Na madrugada de Segunda-Feira, às 00h05 os Los Angeles Lakers deslocam-se até Minneapolis para defrontarem os Minnesota Timberwolves. Neste jogo os Timberwolves são dados como favoritos pelo handicap mínimo de -1. A linha de total de pontos está situada nos 238 pontos.

 

 

Los Angeles Lakers

 

Os Lakers são das equipas que realizaram mais jogos neste início de época. Jogaram 6 partidas nas quais venceram duas delas e foram derrotados por quatro vezes. Este início tem sido algo atribulado, desde logo pelo mau arranque da equipa, depois pelos confrontos com a equipa dos Houston Rockets que valeram a suspensão de Rondo e Ingram.
A equipa dos Lakers viu-se obrigada a mexer no 5 inicial e apostar mais tempo em jogadores que, à partida teriam menos utilização, mas a equipa respondeu bem as ausências, nomeadamente Kyle Kuzma e Stephenson e McGee. Lonzo Ball ganhou a titularidade da equipa, mesmo com o regresso de Rondo, dadas as boas prestações que o jogador tem realizado.
Depois de terem vencido dois jogos seguidos, frente aos Denver Nuggers e Phoenix Suns, os Lakers foram derrotados pelos San Antonio Spurs pela segunda vez nesta época no último jogo.
A boa notícia para este jogo é o regresso de Brandon Ingram depois de ter cumprido os jogos de suspensão pela sua atitude no jogo frente aos Rockets.

 

 

Minnesota Timberwolves

O início de época dos Minnesota Timberwolves ficou desde logo marcado pela “polémica” em torno de Jimmy Butler, que expressou a sua vontade de saír da equipa, e depois de vários rumores sobre possíveis trocas, nada acabou por se concretizar o jogador mantem-se no plantel e tem sido um dos melhores da equipa.
Os Timberwolves estão com um registo de quatro derrotas e duas vitórias e jogando em casa venceram duas partidas e foram derrotas numa outra.
Para este jogo Andrew Wiggins está em dúvida e Justin Paton estará de fora por lesão.

Minneota Timberwolves

 

Conclusão

Em jogo teremos duas equipas que partiram para esta época com um objetivo claro, chegar aos playoffs, no entanto este início de época tem sido complicado para ambas as equipas que somam apenas duas vitórias e quatro derrotas nos seis jogos realizados.
A Conferência Oeste está mais forte e os dois conjuntos necessitam de melhorar bastante se quiserem ficar nos oito primeiros lugares, e este jogo entre equipas da mesma conferência e onde a luta será a mesma, as vitórias valem ainda mais.

Por um lado temos os Lakers com um conjunto com muita qualidade, com LeBron James a jogar a alto nível, por outro lado temos os Minnesota Timberwolves que não tiveram tantas mudanças como os Lakers mas a equipa está longe do seu melhor.
Apesar dos Timberwolves jogarem em casa, e de terem um conjunto com mais experiência entre si, considero que os Lakers partem com alguma vantagem para este jogo, já contam com o seu plantel completo com o regresso de Ingram  e acredito que irão sair vitoriosos do Target Center.

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta