Los Angeles Lakers @ Phoenix Suns – Previsão e Apostas!

Um dos últimos jogos a realizar-se na madrugada de Quarta-Feira decorre em Phoenix, às 03h00, onde os Phoenix Suns recebem os Los Angeles Lakers na Talking Stick Resort Arena. Neste jogo os Lakers são dados como favoritos pelo curto handicap de -2.5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 235 pontos.

 

 

Los Angeles Lakers

 

O cenário não podia ser pior para a equipa dos Los Angeles Lakers neste início de época. Com 3 jogos disputados até ao momento, os Lakers somam 3 derrotas. Começaram a época com uma derrota frente aos Blazers num jogo fora de pontas. Com a estreia no Staples Center esperava-se que a equipa conseguisse chegar às vitórias, mas a verdade é que foram derrotados frente aos Houston Rockets, e no terceiro e último jogo realizado pela equipa, voltaram a ser derrotados, desta vez pelos San Antonio Spurs, num jogo decidido em prolongamento, onde Lebron James e Kyle Kuzma foram os grandes destaques do encontro, mas não o suficiente para evitar nova derrota dos Lakers.
Para além dos maus resultados da equipa, para este encontro os Lakers continuam sem poder contar com Rajon Rondo e Brandon Ingram, ainda suspenso depois dos confrontos que aconteceram no jogo frente aos Houston Rockets.

 

 

 

 

Phoenix Suns

Os Phoenix Suns começaram a época da melhor forma com uma boa vitória frente aos Dallas Mavericks, mas depois fizeram uma curta viagem de 2 jogos onde foram derrotados frente aos Denver Nuggets e frente aos Golden State Warriors.
A equipa dos Phoenix Suns fez mudanças bastante significativas para esta época, desde logo com a entrada do novo treinador, Igor Kokoshov, escolheram na 1ª escolha de draft Ayton, e ainda conseguiram juntar ao plantel Ariza, Ryan Anderson e Jamal Crawford. O conjunto é bom mas ainda não está ao nível das melhores equipas da liga.
Para este jogo os Phoenix Suns apresentam-se na máxima força, sem nenhuma lesão a registar.

 

 

 

Conclusão

Este é um dos jogos de destaque da noite, muito por causa da equipa dos Los Angeles Lakers que ainda não venceram nesta época, e não era este o início esperado para a equipa que fez grandes mudanças, principalmente com a entrada de LeBron James no plantel. Essas mesmas mudanças estão a complicar a organização da equipa e é notável que em muitos momentos dos jogos ainda não estão definidas as melhores estratégias e qual o 5 que rende mais, nomeadamente quando os jogos se aproximam do fim visto que, os Lakers lutaram até aos últimos minutos dos jogos, e estiveram mesmo uma boa vantagem frente aos Spurs, que foi desperdiçada, e acabaram por perder o jogo em prolongamento.
O destaque deste jogo está no momento dos Los Angeles Lakers mas não podemos esquecer o bom plantel que os Phoenix Suns apresentam para esta época, onde misturam jogadores bastante jovens, como Booker e Ayton, com jogadores muito experientes, como Ariza, Crawford ou Ryan Anderson.
Estamos perante duas equipas que se remodelaram para esta nova época e os resultados não tem sido os melhores. Com a suspensão de Rajon Rondo e de Brandon Ingram os Los Angeles Lakers ficam claramente mais fracos apesar do bom plantel que apresentam, por outro lado os Phoenix Suns apresentam-se na máxima força, contam com o factor casa do seu lado, e são uma equipa com bastante potencial e que pode causar bastantes surpresas na época.

Os jogos dos Lakers têm sido marcados por uma alta pontuação e espera-se mais do mesmo contra os Suns que também são uma equipa com um ritmo rápido, com bons scorers, e grandes atiradores. A melhor aposta para o encontro seria mais de 235 pontos apesar da linha estar bastante alta, no entanto esta época tem sido marcada por pontuações altíssimas nos jogos. Os Lakers são favoritos, mas condicionados pelas ausências, a odd da vitória para os Phoenix Suns também tem bastante valor.

Este é um jogo onde se espera entrega máxima por parte de ambas as equipas. Por um lado os Los Angeles Lakers não querem somar uma 4ª derrota consecutiva no início de época e sabem que isso pode começar a complicar o cenário para os objetivos traçados que passam pela chegada aos playoffs. Por outro lado temos os Phoenix Suns que com o plantel que conseguiram juntar para esta época, podem ser uma boa surpresa e conseguir lutar por um lugar nos playoffs. Um jogo a não perder.

 

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *