Lakers, Nets, Heat e Bucks lutam pelo mesmo jogador!

Desde a saída de James Harden que os Houston Rockets abriram a porta aos negócios de trocas. São vários os movimentos que se esperam no plantel além daqueles que já foram feitos. Os mais recentes rumores apontam a saída de DeMarcus Cousins e de P.J.Tucker.

Um veterano na liga, um defensor de excelência e com um toque especial nos lançamentos do canto da linha de 3 pontos, esta poderia ser a definição de P.J.Tucker.

Segundo avançou Adrian Wojnarowski, são várias as equipas interessadas em P.J.Tucker. Entre os principais candidatos surgem os Los Angeles Lakers, os Miami Heat, os Milwaukee Bucks e ainda os Brooklyn Nets. Um jogador que seria uma peça fundamental na defesa e com experiência de playoff para estas equipas que se espera possam lutar pelo título.

“The Lakers have been active. I know they’ve made calls about some wing players to see if there is some shooting available out there. Another player they’re interested in: P.J. Tucker, from the Houston Rockets. There’s a lot of interest among contenders in Tucker, who’s in the last year of his deal. The Miami Heat, who the Lakers play tonight, Milwaukee, Brooklyn, several others.

Em troca, os Houston Rockets pedem um jogador que entre no 5 inicial da equipa no imediato, em vez de escolhas de Draft.

“One thing I’m told is that Houston wants back not picks, but a player that they can plug back into their lineup.”

Deixe uma resposta