Kyrie e Kevin Love juntos novamente!?

Com Kyrie e Kevin Durant, os Brooklyn Nets são claramente candidatos ao título. No entanto Durant só volta para o ano e a saúde de Kyrie continua a ser uma dor de cabeça. Mas com esta dupla saudável, o potencial é enorme e se juntarmos Kevin Love nesta equação, estamos certamente a falar do melhor trio da liga!

Sim,  existe a possibilidade de Kevin Love se voltar a juntar a Kyrie Irving, desta vez nos Brooklyn Nets, de acordo com Frank Urbina de HoopsHype, o 5x All-Star alegadamente é mesmo um dos alvos para o front office dos Nets.

Another playoff team in need of a power forward, the Brooklyn Nets would also make sense as potential Love suitors. Without an injured Kevin Durant, Brooklyn isn’t expected to compete for a title this season, but acquiring Love would raise their ceiling and put them on the same tier as everyone behind the Milwaukee Bucks in the East. Plus, with Kyrie Irving in the fold and Durant set to return next season, having the modern version of the 2015-16 title-winning Cavaliers, with Durant playing the role of LeBron James, could appeal to the Nets.

Convém não esquecer que Kyrie e Love já foram campeões juntos, na altura comandados por LeBron James, derrotaram a famosa equipa dos Warriros que conseguiu 73 vitórias na fase regular.

A qualidade de Love no tiro exterior e na conquista de ressaltos encaixa na perfeição em Brooklyn.

Agora com a confirmação de que os Cavaliers estão dispostos a negociar Love, a saída parece eminente até Fevereiro, os Nets encontram a concorrência dos Blazers, Celtics e Nuggets na contratação do veterano de 31 anos.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta