Kevin Durant perto de regressar aos Golden State Warriors!

Esta “Free Agency” fica marcada por vários contratos milionários, muitas movimentações no mercado, e pela “novela” em torno de Kevin Durant e de Kyrie Irving e a saída dos Brooklyn Nets. Os próximas dias prometem ser entusiasmantes!

Tem sido noticiado por vários jornalistas que quase todas as equipas da liga perguntaram o preço que os Brooklyn Nets pedem por Kevin Durant e também por Kyrie Irving. O preço é alto, os Nets querem jogadores de nível “All-Star”. São várias as equipas que preparam as melhores ofertas, surgem vários destinos favoritos para uma mudança de Durant, como Miami Heat ou Phoenix Suns, mas a maior surpresa poderá estar para chegar.

Existe uma equipa que pouco se tem falado e que tem passado ao lado de todos os rumores: Os Golden State Warriors. Os campeões estão a “limpar” a casa, foram já vários os jogadores importantes que saíram da equipa, e segundo avançou o repórter Marc J. Spears, os Golden State Warriors são uma equipa para estar com atenção num possível negócio para troca com os Brookly Nets por Kevin Durant.

Marc J. Spears avançou que os Golden State Warriors podem oferecer uma das melhores propostas por Kevin Durant, incluindo na troca:

Golden State Warriors recebem: Kevin Durant

Brooklyn Nets recebem: Jordan Poole, Andrew Wiggins, Jonathan Kuminga e James Wiseman.

Esta possível troca poderia ser a maior bomba da NBA dos últimos tempos, com o regresso de Kevin Durant aos Golden State Warriors, que iriam entrar na próxima época como favoritos a voltarem a conquistar o título de campeões.

Os Brooklyn Nets receberiam 4 jogadores muito interessantes, com Andrew Wiggins a liderar a lista depois de ter realizada uma época fantástica com destaque para a grande final da NBA onde jogou ao mais alto nível, e com 3 jovens com imenso potencial para liderar o futuro da equipa.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Regista-te no Banner e vai ao chat do Casino Portugal e escreve NBAPORTUGAL

Deixe uma resposta