Kevin Durant não gosta dos franceses

Kevin Durant voltou ao seu pequeno duelo com Evan Fournier durante o último jogo entre os Nets e os Knicks. Alguns pensaram que “KD” havia dito, em francês, a Evan, que ele era “muito pequeno”. Foi o que explicou a Eddie Gonzalez numa entrevista para o The Boardroom, mencionando a pouca simpátia com os franceses.

“Eu não falei francês com ele. Eu disse que ele era pequenino. Eu só tenho algo contra esta seleção de França. Eles venceram-nos nas Olimpíadas e eu não gosto de nenhum deles, mesmo que eu os respeite.

Eles são rapazes muito bons e se eu os vejo fora de campo eu abraço-os. Mas é uma daquelas equipas que eu simplesmente não gosto. Guerschon Yabusele, estava a jogar na NBA, nem sei onde ele está hoje, não gosto dele.

Eu só quero vencê-los e fazer isto em grande estilo, só porque eles nos venceram nas Olimpíadas. É por isso que eu estava assim em campo contra Evan Fournier no outro dia. Evan joga com muito swagg e nos dias em que ele coloca os lançamentos pode ficar chato. 

Sempre gostei do jogo dele, mas quando jogo contra ele, só quero vencê-lo e dar-lhe um chuto, como aos companheiros dele. É uma forma de respeito.”

Em Tóquio, “KD” e companheiros foram derrotados pelos Blues na fase de grupos, mas vingaram-se na final da competição, apesar da boa resposta dos franceses.

Deixe uma resposta