Kevin Durant na mira dos Los Angeles Clippers!

A temporada da NBA pode ter apenas começado a dois dias, mas várias equipas já estão a fazer os planos para garantir Kevin Durant, dos Golden State Warriors, no próximo verão.

Agora, segundo rumores, Los Angeles Clippers entraram na luta pelo concurso do jogador.

E para conseguirem assegurar o jogador, o pessoal da equipa de Los Angeles vai estar presente nos jogos dos Warriors, nesta temporada. O plano dos Clippers é só um: tentar que o ultimo MVP Finals assina com eles em detrimento de várias equipas, incluindo os bicampeões.

Embora ninguém realmente sabe se Durant vai ou não renovar com a sua actual equipa, no final da temporada, os Warriors vão ter que vir com boas ofertas para tentar segurar o jogador, pelo 3° ano consecutivo. De certeza que se os Golden State Warriors conseguirem o tricampeonanto, poderá influenciar na mudança ou não do jogador. E olhando para o plantel dos Warriors, eles têm muitas boas chances de voltarem a serem os campeões.

Para muitos analistas da NBA, se a equipa ganhar essa temporada, então Durant tem tudo para mudar-se para uma outra equipa, e mostrar o seu valor, depois de ser fortemente criticado por juntar-se a uma equipa ganhadora. Os Clippers podem ser um bom destino para Durant, sem esquecer que têm CAP suficiente para garantir o jogador, bem como um outro nome sonante para a próxima época. E de certeza que morar em L.A.  não deve ser tão ruim.

Infelizmente, apesar da época ter começado a poucos dias, os Clippers não se parecem com uma equipe forte, e é improvável que eles vão ser candidatos reais para o titulo. Mas se eles conseguirem mesmo adquirir Durant, bem como um outro jogador livre no próximo verão, então  eles poderiam rapidamente se tornar uma das equipes mais fortes da liga.

Deixe uma resposta