Kevin Durant explica porque não expulsou os fãs
Não está claro exatamente o que está a acontecer na cabeça dos fãs, mas alguns realmente esquecem que estão a lidar com outros seres humanos. Ao entrar no campo antes do jogo entre os Phoenix Suns e os Dallas Mavericks, Kevin Durant foi insultado por dois fãs na primeira fila. Ele foi vê-los, mas também impediu que o segurança os retirasse do pavilhão.
“As pessoas fazem isto, insultam-me como uma p*** ou um cobarde quando as minhas costas estão viradas para eles. Eu sei que eles necessariamente não pensam assim. Não os vou expulsar porque sei que pagaram os bilhetes. Beberam um pouco. Mas há outras maneiras de chamar a minha atenção do que chamar-me de p*** sabendo que eles estão completamente protegidos dentro da sala.“
“As pessoas comportam-se como no jardim zoológico, mas é uma vez perto deles que eles percebem que são seres humanos. Podia tê-los tirado, mas não sou eu. Eles apenas me insultaram, não me atacaram fisicamente. Também lhes pode dar algo em que pensar.“
Esperando que aprendam a lição.
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!