Jalen Green oferecido aos Brooklyn Nets

Se Sean Marks, o GM dos Brooklyn Nets, tivesse sido um pouco mais aberto à discussão, não veríamos Jalen Green a brilhar com os Rockets. O jovem base de Houston, excelente desde a lesão de Alperen Sengun e parcialmente responsável pela série de 9 vitórias consecutivas da sua equipa, foi oferecido aos Nets antes do prazo de trocas.

De acordo com Shams Charania, Rafael Stone, GM dos Rockets, enviou um pacote em torno de Jalen Green e várias escolhas de primeira ronda do Draft para o seu colega de Brooklyn para trazer Mikal Bridges. Marks considerando que Bridges com valor maior do que o de Green (no momento, pelo menos) e futuras escolhas, recusou e as negociações pararam por aí.

Hoje, enquanto escolha n°2 do Draft de 2021, segue com 27,8 pontos em média e quase 50% nos lançamentos desde o início de março, a oferta assume assim outra dimensão. Não se diz que Marks estava errado em recusar, o futuro dirá, mas dada a atuação de Jalen Green e a dinâmica dos Rockets, Rafael Stone deve estar feliz pela sua proposta não ter sido aceite…

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário