Já são conhecidos os finalistas da Taça Hugo dos Santos

Benfica e Oliveirense defrontam se de novo na final da Taça Hugo dos Santos

A equipa da Oliveirense venceu o Sporting após dois prolongamentos. Após um jogo sempre muito renhido, as duas equipas acabaram o jogo empatadas a 70. Após o primeiro prolongamento os dois conjuntos acabavam de novo empatadas, mas desta vez as 81. Foi então no segundo prolongamento que a equipa da Oliveirense, liderada por João Balseiro (20 Pontos) deslocaram no marcador e segurando assim a passagem a final da taça. Ficando o jogo após dois prolongamentos 93-88.

Já no jogo PortoxBenfica as coisas foram bem diferentes. Depois do FC Porto chegar ao intervalo a vencer por 50-39, o Benfica conseguiu igualar as coisas no segundo tempo e o tempo regulamentar acabou com um empate 90-90. Foi então preciso recorrer a um duplo prolongamento, onde as águias acabaram por ser mais forte.

Nota ainda para a interrupção forçada da partida para assistir Betinho, no início do segundo tempo. O extremo do Benfica caiu de forma desamparada após um afundanço de Borovnjak e abandonou o pavilhão de maca.

Sendo assim, dia 19 pelas 16h00 a equipa da Oliveirense irá defrontar mais uma vez a equipa do SL Benfica, um jogo a não perder

One thought on “Já são conhecidos os finalistas da Taça Hugo dos Santos

Deixe uma resposta