J.B. Bickerstaff renova contrato pelos Cavs

Os Cleveland Cavaliers chegaram a acordo com o treinador para a continuação do mesmo por mais 4 anos, no dia do seu aniversário.

J.B. Bickerstaff sucedeu a John Beilein no passado mês de Fevereiro, pela altura da pausa para os All-Star Games e assim assina contrato até à época de 2023-2024.

J.B. Bickerstaff

Esta decisão é um voto de confiança no treinador que conseguiu vencer 5 jogos em 10 realizados desde que assumiu a liderança da equipa e isto chegou para esta tomada de decisão por parte dos Cavaliers. Assim o treinador assume pela segunda vez um projecto a título definitivo depois da passagem pelos Memphis Grizzlies.

Relembrar que a equipa se encontra numa fase de revolução depois dos anos de luta por títulos com LeBron James, onde disputaram 3 finais seguidas ganhando em 2016. Neste momento estão em modo “rebuild” mas com algumas peças importantes, jogadores veteranos como Kevin Love, Andre Drummond e Tristan Thompson. Por esta razão será interessante ver o que reserverá o futuro para a equipa de Cleveland, agora sob o comando de J.B. Bickerstaff por vários anos.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta