Insólito: super troca não acontece por “confusão” no nome dos jogadores

Não é todos os dias a que assistimos a um episódio tão caricato como o desta noite onde uma troca que envolvia os Washinton Wizards, os Phoenix Suns e os Memphis Grizzlies não aconteceu devido a um erro no nome dos jogadores de Memphis.

 

Adrian Wojnarowski começou por anunciar uma troca que envolvia 3 equipas: Washinton Wizards, os Phoenix Suns e os Memphis Grizzlies! Neste troca Ariza iria para os Wizards, que por sua vez enviavam Kelly Oubre e Austin Rivers para Memphis que iria enviar o recém chegado Austin Rivers para os Phoenix Suns juntamente com Dillon Brooks.

O grande problema foi o erro de comunicação entre as equipas,  onde os Memphis Grizzlies acreditavam que estariam a enviar para os Phoenix Suns MarShon Brooks e não Dillon Brooks visto que não queriam envolver Dillon em nenhuma troca. Supostamente este erro de comunicação aconteceu uma vez que os Grizzlies e os Suns não comunicaram diretamente, utilizando os Wizards como os “condutores” desta troca.

A troca acabou por não se concretizar nesta noite devido a este episódio caricato e quase “único” no mundo da NBA! No entanto é bem possível que esta troca seja efetuada nas próximas horas, com os devidos ajustes.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *