Houston Rockets querem que o jogo contra os Spurs seja repetido!

Na passada madrugada de terça feira, os Spurs venceram os Rockets por 135-133, depois de terem estado a perder por 22 pontos. O jogo ficou marcado não só pela recuperação fantástica da equipa de Popovich mas também por um afundanço de James Harden que a equipa de arbitragem anulou.

Faltavam cerca de 7 minutos e 50 segundos para o fim do último quarto e os Rockets estavam na frente por 102-89. O afundanço foi anulado pela equipa de arbitragem, que admitiu o erro na hora, mas como o treinador da equipa não exigiu a revisão do lançe, os juízes não podiam fazer nada.

A equipa de Houston exigiu agora que os sete minutos finais do jogo fossem repetidos, ou que lhes fosse atribuída a vitória. Argumentaram dizendo que foi uma falta de respeito ás regras da NBA.

Um lançe também pouco falado que aconteceu neste jogo, foi quando o mesmo James Harden agarrou a bola fora do campo e marcou 2 pontos, a equipa de arbitragem validou o lançe. Os Spurs podem utilizar isso para contra argumentar os seus rivais, mas esperemos que esta novela não se desenrole mais.

As duas equipas voltam a encontrar-se para mais um duelo texano no dia 16 de Dezembro.

Vasco Oliveira

O adepto dos San Antonio Spurs que não consegue esquecer Kawhi Leonard. E sim, ainda vou ao pediatra.

Deixe uma resposta