Heat podem avançar por Julius Randle

Os Miami Heat não tiveram o arranque esperado nesta temporada, e estão atualmente com um record de 6-7. A equipa da Florida pretende realizar algumas alterações no plantel, e o plano passa por obter um jogador que possa culminar as fragilidades defensivas da equipa, e que possa também contribuir para um maior aproveitamento ofensivo.

Alguns analistas avançam que o jogador dos Knicks, Julius Randle, poderá ser a opção perfeita para o que os Heat pretendem. O jogador de 27 anos foi All Star em 20/21, e tem vindo a evoluir o seu jogo, sendo uma das principais peças dos nova iorquinos.

A carência por um “power foward” para fazer dupla com Bam Adebayo no jogo interior pode levar os Miami Heat a avançar por Randle. Os Knicks poderiam aceitar algumas picks e um jogador como Duncan Robinson, obtendo assim um “shooter” que pretende voltar à sua melhor forma, assim como alguns nomes jovens do conjunto dos Heat. Obi Toppin seria a substituição imediata de Randle na posição de “power foward”.

É uma questão de negociação entre as equipas, mas vários fãs dos Heat vêm com bons olhos a aquisição de Randle, e acreditam que seria um bom passo para a equipa alcançar os lugares cimeiros da conferência Este.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta