Hawks e Pelicans vencem, Spurs entram de férias

Ainda não tivemos nenhuma surpresa no torneio play-in. Depois das vitórias de ambas as equipas em casa ontem, Minnesota e Brooklyn, a lógica voltou a ser respeitada e a vantagem em casa fez o seu papel esta noite.

Hornets @ Hawks 103-132
Spurs @ Pelicans 103-113

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, a praticar um desporto, bola e texto que diz "MeaQuest PLAY-IN NBA TOURNAMENT CJMCCOLLUM 32 PTS 6 REB AST AST NORAM POINTS7 #10 ibotta NOLE #9 103 FINAL 113"
May be an image of 1 person and text that says 'TRAE YOUNG 24 PTS 11 AST 00MaQuest PLAY-IN NBA TOURNAMENT sharecare #10 CHARLOTTE HORNETS TT ATATT #9 103 FINAL 132 ම'

Trae Young e os Hawks não vacilaram contra Charlotte. Os Hornets aguentaram meio tempo antes de ficar para trás. Depois de um início um pouco lento, Young (24 pontos, 11 assistências) apareceu no segundo tempo para acompanhar o esforço de De’Andre Hunter (24 pts).

LaMelo Ball (26 pts, 8 ast) fez o seu melhor, mas faltou eficácia (7/25). Charlotte vê a sua temporada terminar como a anterior, após uma eliminação direta durante o play-in. Uma situação que Miles Bridges não digeriu bem, expulso no final da partida e autor de um mau gesto na direção de um fã dos Hawks ao sair de campo. Bridges, que pode assinar um contrato máximo neste verão, prometeu encontrar o espectador para se desculpar.

Na próxima ronda, Atlanta, assim, tentará passar Cleveland para se classificar como 8º para enfrentar os Miami Heat.

Os Pelicans venceram os Spurs em casa sob os olhares da sua jovem estrela Zion Williamson, a caminho da sua melhor forma. De momento, New Orleans não precisa dele. 

CJ McCollum (32 pts, 7 ast, a 12/23) é o líder deste grupo e voltámos a vê-lo ontem à noite, com uma atuação sólida e eficiente, juntamente com Brandon Ingram (27 pts).

Os Pelicans estiveram constantemente na liderança, uma melhoria no final da partida ainda deu esperança aos San Antonio e a Devin Vassell (23 pts a 7/13).

Gregg Popovich está de férias e os Pelicans vão jogar o resto do play-in com uma ida ao pavilhão dos Clippers. Mais uma vitória e os Pelicans definitivamente estarão na direção certa depois de experimentar um início de temporada apocalíptico.

Os dois últimos jogos do torneio play-in da NBA

Hawks @ Cavs
Pelicans @ Clippers

Pode ser uma imagem de texto que diz "00MaQuest Quest Meta PLAY-IN TOURNAMENT FRIDAY, APRIL 15 7:30 PM ESPI C 10:00 PM A TNT *ALL TIMES ET @NBA"

Deixe uma resposta