Grande confronto, após jogo histórico de Bruno Fernando

Os Hawks venceram os Charlotte Hornets na madrugada de Domingo por 132-91, jogo que ficou marcado pelo máximo de carreira de Bruno Fernando na NBA, com 25 pontos em 25 minutos. O primeiro angolano a jogar na NBA, tem vindo a registar mais minutos nos últimos 10 jogos (19 por jogo), comparado com os 13 durante toda a temporada. Foi um dos entrevistados antes do jogo da próxima madrugada.

“Não vamos dar nada por garantido”, disse Bruno Fernando. “Todos os jogos são um momento especial, assim vamos tentar aproveitar os jogos que podemos ganhar, especialmente aproveitar ao jogar em casa. … Já vimos isto acontecer com outros, então por que não?”

O trabalho de Fernando trouxe uma série de bons jogos. Ganhou mais minutos na ausência de Onyeka Okongwu, que falhou 13 jogos por lesão.

“Isto significa muito, há muito tempo para mim. Esta equipa é especial para mim. Já passei por muita coisa aqui com esta organização, para mim poder entrar e ter um jogo como este significou muito para mim.”

Os Hawks continuam com várias lesões. Trae Young, Jalen Johnson e Saddiq Bey falharam o jogo de sábado. A equipa não sabe quando Young voltará.

Fernando carrega a esperança de todo um país e da lusofonia em ver um dos seus jogadores a destacar-se na melhor liga do mundo.

Hoje haverá nova oportunidade para mostrar o seu valor, desta vez frente aos líderes Boston Celtics. Do outro lado, Bruno Fernando irá encontrar Neemias Queta, sempre uma ocasião especial para ambos.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário