Giannis, declaração chocante após críticas no afundanço

Giannis Antetokounmpo regressou na última madrugada após 8 partidas de ausência. A estrela dos Bucks obviamente contribuiu para a vitória da sua equipa em Chicago, com 29 pontos em 25 minutos. Enquanto a sua equipa segue com dificuldades na classificação, o seu afundanço em contra-ataque enquanto o jogo terminava foi criticado pelos Bulls, o Greek Freak explicou-se após o jogo. E não evitou as perguntas sobre esta ação controversa.

“O que somos nós, 11º, 12º no Este? Devemos continuar a tentar encontrar a nossa identidade. Se tivermos de ser um pouco mais maldosos no final das partidas, que assim seja. Não somos os campeões reinantes. Porque deveríamos deixar o relógio terminar por respeito e fair play? Estamos a lutar pelas nossas vidas agora. Estou na NBA há 13 anos e se continuarmos a perder, não chegaremos aos playoffs e metade da equipa não estará aqui na próxima temporada. Não me importa o que digam, só quero estar disponível e em forma para ajudar a minha equipa a vencer. E se tivermos de fazer um “windmill” para acordar todo o mundo, sujar as mãos e deixar claro que estamos a lutar pela nossa sobrevivência, que assim seja.

Quanto às questões sobre o seu futuro, Giannis Antetokounmpo continua a ignorá-las neste momento.

Os Bucks estão atualmente em 11º no Este, 3 vitórias atrás da Philadelphia, 6º e primeiro classificado virtual para a primeira ronda dos playoffs.

Deixe um comentário