Garnett, Allen e Pierce no momento da noite

Kevin Garnett e Ray Allen estão finalmente em paz um com o outro. O primeiro sinal de aproximação foi visto durante o All-Star Weekend, uma simples foto com ambos e com Paul Pierce por ocasião do encontro em homenagem aos 75 melhores jogadores de todos os tempos. Agora foi na retirada da camisola de Garnett na noite de domingo.

Ao prestar homenagem a todos os seus companheiros de 2008, disse algumas palavras para Allen. Os dois abraçaram-se antes de se juntarem a Pierce. Um “Big Three” unido novamente.

Kevin Garnett sentiu bastante a saída de Ray Allen, já que este optou por se juntar aos Miami Heat de LeBron James, o inimigo na época, em 2012. Uma decisão que valeu a pena para a sua carreira dado que conquistou o seu segundo anel na Flórida. Mas Garnett, Pierce e Rajon Rondo viram esta mudança como uma traição. A ponto de ignorar e desprezar o ex-companheiro durante anos.

“No começo estava hesitante. Não porque não queria estar lá, mas porque não tinha a certeza se o Kevin me queria lá, as nossas preocupações, estar por perto e conversar tornou mais fácil.

Estamos velhos agora e não podemos continuar com raiva por termos feito coisas especiais juntos durante as nossas carreiras. Tenho a sensação de que as pessoas do TD Garden se sentiram como o Kevin. Uma vez que ele me aceitou, as pessoas também.

Estou feliz que pudemos partilhar este momento que as pessoas viram. Eles disseram: ‘Ganhamos com estes tipos juntos em 2008 e isso é o que mais importa.

Esta equipa de Boston, de 2008, pode finalmente celebrar como esperado, em paz e união. 

Deixe um comentário