Frustação das estrelas em Phoenix
Os Phoenix Suns estão numa situação muito má considerando as suas expectativas. Uma situação que gera muita frustração para Kevin Durant e Devin Booker.
A equipa do Arizona perdeu 6 dos seus últimos 7 jogos. Os Phoenix Suns estão agora com menos de 50% de vitórias e, com o seu 11º lugar no Oeste, nem sequer estariam no play-in se a temporada dos Suns terminasse agora.
“Temos tipos que já venceram a um nível muito alto, que têm grandes expectativas”, admitiu o treinador Mike Budenholzer.
Logicamente, as estrelas estão a passar mal neste período.
“O nível de frustração é alto”, confirmou Devin Booker. “Somos todos competidores aqui, e percebemos que nestes jogos, vamos pagá-los no final da temporada. Queremos ganhar terreno, obter uma classificação que nos colocaria no play-in e vencer todas as partidas possíveis.”
Para Kevin Durant, os Suns têm de jogar melhor, obviamente. E começa por ele:
“Eu tenho a sensação de que posso fazer muito, só acho que tenho de ser melhor. E eu acho que cada jogador no balneário tem a mesma mentalidade. Todos nós temos que nos olhar ao espelho e seremos uma equipa melhor.”
Agora têm de passar à ação. Terá de ser por uma defesa melhor, têm a 21ª defesa da liga. Insuficiente para uma equipa que necessariamente visa um nível muito alto.