Final NBA – Jogo 2 – Análise e Aposta – GS Warriors @ Toronto Raptors

Seguimos para o jogo 2 da grande final da NBA que se realiza novamente no Canadá com os Toronto Raptors a receberem os atuais campeões Golden State Warriors. Para este jogo os Toronto Raptors são dados como favoritos mas as linhas de apostas mostram que os apostadores estão a escolher os Warriors para vencerem o jogo.

No jogo de abertura da final da NBA os Toronto Raptors entraram decididos a marcar terreno e venceram com relativa facilidade, visto que lideraram quase todo o jogo, com destaque para as exibições de Siakam, Gasol e Kawhi Leonard.
Os Golden State Warriors foram incapazes de dar resposta à forte entrada dos Raptors, e nem a noite inspirada de Stephen Curry conseguiu levar a sua equipa à vitória. O regresso de DeMarcus Cousins passou despercebido e para o jogo 2 Kevin Durant continuará de fora.

Costuma dizer-se que “equipa vencedora não se muda”, e já agora acrescentaria que no estilo de jogo também não se deve mudar. Os Toronto Raptors entraram num ritmo rápido, com muitos triplos à mistura, algo que poderia ter custado muito caro à equipa do Canadá visto que essas são as principais armas dos Golden State Warriors. Apesar disso os Raptors levaram a melhor neste estilo de jogo rápido e com grande vertente defensiva, e acabaram vencer por alta pontuação, com o resultado final de 118-109.

Para este jogo não se espera que os Toronto Raptors mudem o seu estilo de jogo dado o sucesso alcançado no jogo 1 da Final, por outro lado espera-se muito mais por parte dos Golden State Warriors que sabem que para serem campeões terão necessariamente de vencer em casa dos Raptors. Espera-se mais acerto ofensivo, mais Klay Thompson, mais Cousins, para que os Warriors consigam vencer.

No jogo 1 da final sugerimos que a aposta fosse no sentido de termos um jogo de alta pontuação (Mais de 213 pontos) e para o jogo 2 seguimos com o mesmo palpite.

Sugestão de Aposta – Mais de 213 pontos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta