Equipas da lottery pouco confiantes em Lamelo

Ainda estamos a várias semanas do sorteio da Draft Lottery e do Draft, mas as equipas que têm as primeiras escolhas já estarão a trabalhar à algum tempo na lista de jogadores a escolher. De acordo com o SNY, várias equipas pensam que as pessoas próximas de LaMelo, querem que o jogador seja escolhido para os Knicks. Esta escolha está relacionada com os comentários recentes do pai do jogador.

Mas se os Knicks ficarem fora das três primeiras escolhas, provavelmente teriam de fazer uma troca para ficar com o jogador. Outra forma de pressão será o jogador apenas aceitar entrevistas com os Knicks, e não divulgar os dados médicos a outras equipas.

Numa entrevista no mês passado, LaVar Ball falou porque queria LaMelo em Nova York, e deixou claro que a equipa deverá também assinar com LiAngelo.

O pai dos jogadores disse que o objetivo principal será ter os três filhos na mesma equipa, e que deverá acontecer mais cedo ou mais tarde.

Não se sabe se os Knicks estariam disponíveis para a assinar com LiAngelo Ball ou a adquirir o Lonzo Ball. Mas é lógico que pensar nestes pré-requisitos, apesar do potencial do jogador, podem deixar as equipas menos disponíveis para levar LaMelo Ball no Draft.

Deixe uma resposta