Equipa dos Estados Unidos definida

Apesar de muitas ausências, com vários jogadores a decidirem abandonar o centro de treinos dos Estados Unidos, optando por não jogar pelo país no próximo Mundial de basket da FIBA, os Estados Unidos já definiram a equipa que irá representar o país na competição a decorrer na China.

Foi algo difícil com as ausências, sendo Julius Randle o último nome a abandonar a equipa, mas contudo os Estados Unidos apresentam a seguinte equipa:

Bam Adebayo (Miami Heat)
Harrison Barnes (Sacramento Kings)
Jaylen Brown (Boston Celtics)
Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers)
Brook Lopez (Milwaukee Bucks)
Kyle Lowry (Toronto Raptors)
Khris Middleton (Milwaukee Bucks)
Donovan Mitchell (Utah Jazz)
Mason Plumlee (Denver Nuggets)
Marcus Smart (Boston Celtics)
Jayson Tatum (Boston Celtics)
P.J. Tucker (Houston Rockets)
Myles Turner (Indiana Pacers)
Kemba Walker (Boston Celtics)
Thaddeus Young (Chicago Bulls)

Estes serão os 15 nomes que irão tentar fazer dos Estados Unidos o país com mais Mundiais ganhos, eles que estão com 5 vitórias, o mesmo número da Sérvia, que conta com as vitórias da ex-Jugoslávia.

Para além destes nomes, de respeito, apesar das muitas ausências, os Estados Unidos têm Gregg Popovich, um dos melhores treinadores de sempre, como treinador principal.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe um comentário