Embiid compara-se a Jordan: “Posso fazer o mesmo papel.”

A estrela dos Philadelphia 76ers Joel Embiid não ficou indiferente ao documentário “The Last Dance” e ao papel que Michael Jordan tinha com os seus companheiros.

Foi um motivo de inspiração para Joel Embiid. Apesar de alguma polémica perante a atitude de Michael Jordan com os seus companheiros de equipas que acusaram de não ser a melhor forma, mas o objetivo era torná-los melhores.

Foi nesta parte que Joel Embiid sentiu que pode ter o mesmo efeito que tinha Michael Jordan. Em declarações a Paul Hudrick da NBC Sports, Embiid disse querer tirar o melhor dos seus companheiros, incentiva-los a serem melhores e mais empenhados no seu trabalho.

“I did watch it. It was interesting,” Embiid said. “I saw a lot of similarities and a lot of people have told me that. … I can also be that guy, I just need to keep putting in the work and that’s what I’ve been doing.”

Com uma média de 23.4 pontos e 11.8 ressaltos, Embiid destaca-se como um dos melhores jogadores interiores da liga e prepara-se para liderar os Philadelphia 76ers no retorno da NBA.

Deixe uma resposta