Em noite de MET Gala, James Harden brilhou.

A poucas horas do jogo, os 76ers anunciavam que Joel Embiid iria falhar o arranque da segunda ronda dos playoffs, falhando o jogo 1 contra os Celtics. Na ausência do potencial MVP, James Harden mostrou finalmente um “ar de sua graça” e brilhou para a equipa conseguir a vitória em Boston.

A equipa da casa até começou melhor, terminando o primeiro quarto com uma vantagem de 38-31, mas os forasteiros reagiram no segundo quarto, conseguindo reduzir a vantagem para 66-63. Na segunda parte, James Harden apareceu, marcando 9 pontos no terceiro quarto e 15 no derradeiro período, completando a reviravolta dos 76ers com um triplo certeiro a 11 segundos do soar da buzina.

“The Beard” terminou o jogo com 45 pontos, o seu máximo com a camisola dos 76ers. Destaque também para Tyresse Maxey, que terminou com 26 pontos, enquanto do lado dos Celtics, Jayson Tatum voltou a assinar uma exibição de topo, com 39 pontos e 11 ressaltos, desta vez insuficientes.

Os 76ers ganham assim vantagem na série, assim como detêm agora o fator casa. O próximo jogo esta marcado para a madrugada de quinta feira, à 1h.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário