Donovan Mitchell, “Não aproveitámos as oportunidades”

Donovan Mitchell estava completamente de rastos após a derrota dos Utah Jazz no jogo 7 da eliminatória com os Denver Nuggets. “Estamos prontos para enfrentar qualquer adversidade”, disse Mitchell que fez 22 pontos, em 9 lançamentos certeiros em 22 tentativas.

“Sempre foi assim. Faz parte do nosso carácter. Estamos prontos para competir em qualquer situação. Quanto a mim, não posso mentir se digo que estou surpreendido com alguns resultados que tenho alcançado. Não é nada que eu não tenha trabalhado para isso. Houve críticas sobre o que eu poderia ter feito defensivamente e ofensivamente, acho que dei um passo na direção certa.”

“Não será o fim. É isto que me dá responsabilidade. É apenas o começo. Estou pronto para repetir. Todos nós. No final do jogo fiquei em estado de choque. Trabalhámos tanto para chegar a um determinado ponto e estávamos perto de atingir a meta. Isto dói. Estava exausto. Acho que não devíamos ter chegado ao jogo 7. Tivemos muitas oportunidades de avançar mais cedo e não capitalizámos.”

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->