Denver x Utah- Análise e Aposta

A série entre Denver Nuggets e Utah Jazz está ao rubro e vai a jogo 7.

Tem sido uma batalha muito intensa entre os jogadores, com destaque para Donovan Mitchell (44 pontos, 6 ressaltos e 5 assistências) e Jamal Murray (50 pontos, 5 ressaltos e 6 assistências) a atingir números impressionantes no último jogo (jogo 6).

Numa análise mais profunda aos 6 jogos já jogados, foram todos bem disputados e não é evidente a superioridade de uma equipa face à outra, o que torna este final de série bastante ambicionado pelos fãs de NBA.

A equipa de Denver surge levada às costas pelo craque canadiano, Jamal Murray, que nos últimos 3 jogos regista médias avassaladoras e dignas de uma “superstar” (47,3 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências por jogo, com 64,6% de eficácia de lançamentos de campo).

Nikola Jokic não está na sua melhor forma e tem de revelado inconsistente, algo que se tem refletido nas decisões em campo e na capacidade de assumir o jogo.

Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.

No entanto, do outro lado Donovan Mitchell está a jogar o seu melhor basquetebol e surge com principal figura de Utah, com destaque para a sua intervenção no panorama ofensivo.

Rudy Gobert na defesa tem limitado ao máximo o “Joker” e companhia, servindo-se da sua estatura física, capacidade de equilíbrio e leitura de jogo é o melhor defesa da série e o mais temido pelos adversários.

O jogo 7 não vai ser fácil para nenhuma das equipas e pode descair para qualquer lado, no entanto Utah é a equipa que consideramos ser capaz de tomar o jogo de início e impor os seus ideais de modo a seguir em frente nos Playoffs.

Para este jogo a nossa aposta é:

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->