Colegas criticam Hill pela lesão de LeBron

LeBron James teve de deixar o campo após lesão na derrota com os Atlanta Hawks por 94:99. Ainda não está claro por quanto tempo a lesão no tornozelo o irá deixar de fora. Os companheiros ficaram chateados com a falta desnecessária de Solomon Hill sobre LeBron.

A estrela dos Lakers lesionou-se no primeiro tempo, numa jogada com Solomon Hill. De acordo com a ESPN, a ressonância detetou a entorse no tornozelo, não está claro por quanto tempo James ficará de fora, mas poderão ser vários jogos.

“Eu nunca o ouvi a gritar assim antes”, disse Kyle Kuzma após o jogo. Muitos jogadores dos Lakers sentiram que a ação de Hill era desnecessária e perigosa. “Não era necessário que alguém saltasse em cima da perna daquela forma “, disse Dennis Schröder, e Montrzl Harrell também concordou. “A bola não estava livre, não deveria ter tirado a bola desta forma.”

Hill já se defendeu no Twitter. “Tenho muito respeito pelo jogo para lesionar um jogador de propósito”, escreveu Hill. “Ele sabe disso e isso é importante para mim. Desejo-lhe uma recuperação rápida.”

Pelo menos James conseguiu ir para o banco sozinho. O atacante acertou um lançamento de três pontos logo de seguida, mantendo a série de 1.036 jogos disputados com pelo menos 10 pontos. O King não falou com a imprensa depois e o treinador Frank Vogel não quis revelar nada sobre o o estado do jogador. “Isso é interno”, esclareceu Vogel.

No entanto, James escreveu no Twitter. “Nada me aborrece ou me deixa mais triste quando não posso estar ao lado dos meus companheiros. Isso magoa. Agora estou a começar a minha recuperação e vou voltar como se nada tivesse acontecido.”

Ainda não está claro quando James estará de volta ao campo. Os Lakers vão jogar em Phoenix novamente neste domingo, de acordo com o Lakers, LeBron seguiu no avião. Ao longo da temporada, James conseguiu 25,8 pontos, 8,1 ressaltos, 8,0 assistências e 1,1 roubos de bola por jogo.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta