Chris Paul agradece aos novos jogadores!

A pandemia está a fazer das suas e a logística dos jogos da NBA tem sido um desafio. Os jogadores com 10 dias de contrato têm sido uns verdadeiros heróis.

Muitos jogadores têm sido afastados do campo por causa do protocolo de saúde e segurança da NBA. Para colmatar o problema dos plantéis esburacados, as equipas da NBA têm contratado jogadores a 10 dias. Estes últimos são a razão de não haver mais jogos adiados, ou até a própria época!

Chris Paul lançou uma mensagem a agradecer a todos estes atletas: “Quero agradecer-vos do fundo do meu coração, a todos vocês com contratos de 10 dias. Vocês mantêm-se prontos. Vocês são a razão de estarmos a conseguir jogar esta época, sem vocês não conseguíamos.”

As palavras de Paul surgiram no seguimento de um jogo em Boston, onde alguns fãs criticavam Emanuel Terry, um dos jogadores com contrato de 10 dias, gritando-lhe que não era bom jogador e que em breve iria ser dispensado. CP3 respondeu durante o jogo a esses fãs dizendo para terem respeito por ele e por todos os jogadores na mesma situação, pois sem eles não haveria jogos.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta