Boston Celtics @ Detroit Pistons – Análise e Apostas!

Este Sábado, os Boston Celtics deslocam-se até Detroit para defrontar os Detroit Pistons na Little Caesars Arena. Neste jogo os Celtics são dados como favoritos pelo handicap de -3.5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 206.5.

 

 

Detroit Pistons

 

Neste início de época pouco se falou da equipa dos Detroit Pistons. Foram uma equipa que fez poucas movimentações na “offseason”, e que este ano o objetivo passa certamente por chegarem aos playoffs. No entanto parece que a escolha de manter a formação base do plantel tem resultado e muito bem. Os Pistons são uma das equipas “invictas” da NBA, conseguindo vencer os 4 jogos que realizaram até ao momento.
Os Pistons realizaram 4 partidos, sendo que 3 delas foram em casa e ainda conseguiram uma vitória fora de portas em Chicago frente aos Bulls. Neste início de época o destaque tem sido de Blake Griffin que tem realizado exibições fantásticas, assim como A.Drummond que também se tem apresentado a alto nível.
Luke Kennard é a única baixa da equipa para o jogo.

 

 

 

Boston Celtics

 

O início de época dos Boston Celtics tem sido marcado por altos e baixos, esperava-se mais consistência por parte deste conjunto, mas até ao momento realizaram 5 jogos, tendo vencido 3 deles e derrotas por duas ocasiões. Os Celtics continuam  procurar a melhor forma das suas estrelas, como é o caso de K.Irving e G.Hayward, e com o tempo a tendência é para a equipa melhorar e conseguir exibições mais consistentes.
No último jogo os Celtics conseguiram uma grande vitória frente aos Thunder, em Oklahoma, tendo recuperado de uma desvantagem de 9 pontos em 4 minutos, onde limitaram os Thunder a marcar apenas 1 ponto nesses mesmo 4 minutos.
Para este jogo os Celtics tem em dúvida a presença de Aron Baynes e Daniel Theis.

 

Conclusão

 

Este será um jogo bastante interessante entre duas equipas da Conferência Este. Por um lado, os favoritos Boston Celtics, com uma plantel recheado de talento e profundidade, por outro lado uma equipa que continua invencível nesta época somando apenas vitórias nos 4 jogos que realizou.
O conjunto dos Celtics é melhor do que os Pistons, mas o momento está do lado da equipa da casa, que tem conseguido boas vitórias, com muito esforço e com grandes exibições, principalmente dos seus jogadores interiores, Blake Griffin e Drummond.
Neste jogo a experiência e a qualidade do plantel dos Boston Celtics deverá prevalecer sobre o “momento” dos Pistons, sendo que a sugestão de aposta vai para a vitória dos Boston Celtics. Outra sugestão de aposta é para o total de pontos no encontro, visto que esta época tem sido marcada pelas altas pontuações dos jogos, e a linha está claramente abaixo daquilo que temos visto.

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *