Celtics consolidam posição na liga

Os Pacers vinham de 6 vitórias seguidas, mas Boston pôs fim à boa dinâmica de Indiana, especialmente graças a uma excelente Jayson Tatum. Mesmo depois de perder Kristaps Porzingis por lesão no início do jogo, os Celtics tiveram 38 pontos do seu All-Star, 13 ressaltos e 6 assistências, com 8 triplos. Conseguiram limitar Tyrese Haliburton (17 pts, 7 ass, 5 roubos, 5/17), mantendo o adversário a 100 pontos, o que não é um feito pequeno, dados os seus hábitos ofensivos. Jaylen Brown acrescentou 31 pontos para ajudar Boston a aumentar a sua liderança no topo da conferência Este.

Neste desafio, Neemias Queta não foi opção, com Al Horford (10pts, 7res, 8 ass) e Luke Kornet (4pts, 4res, 3 ass) a assumiram o tempo na posição de poste. Neemias tinha sido opção no dia anterior, ao fazer 3:45 minutos frente aos Jazz durante o último período.

Os Celtics têm um mês de janeiro bastante exigente, com 13 jogos ainda por realizar, alguns em dias consecutivos, veremos que oportunidades Joe Mazzulla irá dar ao poste português.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário