Bulls surpreenderam com chegada de DeRozan

DeMar DeRozan sonhou com Los Angeles, a sua cidade natal. Mas vai descobrir outra cidade histórica do basquetebol, Chicago. De acordo com a ESPN, o All-Star junta-se aos Bulls através de sign and trade, após três temporadas em San Antonio.

O acordo permite que San Antonio recupere Thaddeus Young, Al-Farouq Aminu, mas também uma pick de 1ª ronda do Draft de 2025, bem como picks de 2ª ronda de 2022 e 2025. O contrato assinado por DeMar DeRozan prevê um salário de 85 milhões em três anos.

Parece bastante claro que DeRozan optou pela melhor solução financeira disponível para ele. A maioria dos candidatos ao título, só poderiam ter oferecido acordos com muito menos dinheiro.

Com Zach LaVine e Nikola Vucevic, os Bulls já tinham dois All-Stars. DeRozan é o terceiro, com mais experiência e currículo nos playoffs.

Tinha sido negociado pelos Raptors em 2018. A mudança permitiu que Masai Ujiri trouxesse Kawhi Leonard, com o resultado que conhecemos.

Na última temporada, DeMar DeRozan teve média de 21,6 pontos e 6,9 ​​assistências, a melhor temporada em assistências. Alguns dias atrás, ele referiu num podcast que se via a jogar com LeBron James e Anthony Davis nos Los Angeles Lakers, mas o caminho vai ser outro.

Deixe uma resposta