Bogdanovic e Holiday a caminho dos Milwaukee Bucks

Os Bucks estiveram ativos e irão reforçar a equipa com Jrue Holiday, dos Pelicans e Bogdan Bogdanovic, dos Kings.

Segundo a ESPN, na troca por Holiday, 30 anos, estão envolvidos Eric Bledsoe e George Hill. Além disso, os Bucks juntaram várias escolhas de draft para obter Holiday. Três escolhas da primeira ronda vão para Nova Orleans.

Milwaukee está a tentar convencer Giannis Antetokounmpo a assinar um supermax contract nesta fase. Após a dececionante eliminatória contra os Miami Heat, Milwaukee percebeu que eram necessários reforços.

Holiday é um excelente defesa ao qual juntou 19,1 pontos e 6,7 assistências para os Pelicans na última temporada.

As atividades do Front Office não pararam por aqui. Milwaukee também já chegou a um acordo com os Sacramento Kings por Bogdan Bogdanovic. Isso significa que Bogdanovic ainda precisa de assinar um novo contrato com os Kings, que só pode ser feito oficialmente na sexta-feira, e imediatamente negociado.

Os Bucks enviam Ersan Ilyasova, Donte DiVincenzo e DJ Wilson para a Califórnia. Ainda não se sabe se mais alguma equipa está envolvida na troca. Os Kings enviam também Justin James para Milwaukee. Bogdanovic teve uma média de 15,1 pontos, 3,4 ressaltos e 3,4 assistências na última temporada. 

Deixe uma resposta